A Lei da Atração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relacionamentos~

Ir para baixo

Relacionamentos~ Empty Relacionamentos~

Mensagem  __Lucas Seg 26 Jan 2009, 18:43

Vamos falar sobre um dos maiores problemas do Fórum: Relacionamentos! Sim! Porque convenhamos 80% dos dúvidas e dos problemas são amorosos. Mas para falar de algo tão complicado assim e que aflige tantas pessoas teremos que ir ao cerne do problema. Mas antes mesmo de começar toda essa assertiva pense sobre isso. O que te faz diferente de uma pessoa que tem uma vida amorosa bem resolvida? A resposta? Vem depois... hehehe. Como eu havia dito antes, para resolver problemas das nossas vidas, sejam eles em qualquer aspecto temos que ter consciência de que ele deve ser extirpado no mais profundo âmago de seu ser, porque o problema sempre é de dentro para fora. Eu vejo a lei da atração de um modo diferente do que algumas pessoas aqui. Muitos querem porque querem reconquistar o amado(a) de volta a qualquer custo, sem se importar ao menos o que aconteceu para chegarem, onde quase não havia amor suficiente pra suportar a relação. ( A lei da atração pode te trazer aquela pessoa, mas e depois? Se você não tiver mudado realmente interiormente... o que vai acontecer? ) E então as pessoas correm atrás de algo milagroso que faça você ter aquele sentimento novamente, Sim! Você estava tão feliz com aquela pessoa, ou teve tantos momentos com essa que pessoa, que faz você querer isso novamente, e isso é normal por que todos nós queremos ser felizes. Mas é exatamente aí que encontramos do dos primeiros erros, quando encontramos ou pior ainda decidimos encontrar a nossa felicidade através de uma pessoa, como se ela fosse a verdadeira responsável de faze-nos felizes. Mas isso é um fardo muito pesado se vocês não estiverem na mesma freqüência vibracional. Eu poderia citar aqui centenas de teorias sobre fim de relacionamentos, mas vou citar uma que eu li ano passado mas que não sai da minha cabeça. E ela convém a pessoas como nós que acreditam em energia e lei da atração. No Livro A Profecia Celestina tem um breve comentário sobre relacionamentos que diz mais ou menos assim. “Quanto entramos num relacionamento a dois, nos desligamos da verdadeira fonte de energia e passamos a usar somente a nossa energia, agora dividida em dois. E precisamos e vivemos em uma constante busca por energia, que acontece das mais variadas formas de obtenção. No relacionamento essa briga por energia, gera estresse, discussão, brigas.” Segundo o autor vivemos em constante luta por energia e no relacionamento isso não é diferente. Exemplos: Quando você briga com alguém, quando você humilha alguém, quando você tem um segredo... todos esses exemplos nos proporcionam breves momentos de prazer, que na verdade é uma mecanismo falso de conseguir energia. Mas que logo é convertido, em algumas pessoas, em remorso, aquela coisa de se sentir superior, isso trás energia, mas causa danos. Enfim, nem todos os relacionamentos passam por isso, mas se você está lendo isso daqui agora é porque você esta passando por algum problema no seu relacionamento. Eu não vou citar dicas aqui, porque isso é muito exclusivo e o que serve para um não serve para outro. Tipo, vem falar comigo no privado, ou com outras varias pessoas que tem aqui maravilhosas. Eu vejo que muitas das pessoas que vem em busca de resolver seus problemas amorosos ficam meio desnorteados aqui no fórum, porque não lhe damos as ferramentas necessárias para você trabalhar. As vezes só dizemos “ tenha fé...” , mas isso é tão pouco em vista do que podemos fazer, ou falar, e as vezes não é só isso. Bem sobre a pergunta que eu fiz no começo do texto. O que te faz diferente de uma pessoa que tem uma vida amorosa bem resolvida? Cara, é tão obvio. É tudo uma questão de foco. O maior problemas dos relacionamentos é quando eles se tornam o foco da nossa vida. Somos seres humanos diferentes com anseios diferentes, que damos importâncias diferentes para coisas diferentes. Muitos dão mais importância ao dinheiro que o relacionamento, outros dão mais importância a saúde do que o dinheiro, tudo é uma questão de foco. Então quanto mais você se focar nas suas questões amorosas, e não tiver um equilíbrio de pensamentos, sempre haverá frustrações, assim como há nas pessoas com dificuldades financeiras. Eu não agüento sempre tenho que dar uma dica no final. Cara já disse isso em um outro tópico aí, tudo é uma questão de concentração, no filme O Segredo, fala disso, e muito bem, faça hoje a lista das coisas boas que o seu relacionamento tem, e mais disso que você vai ter. Quanto mais você enaltecer as coisas boas da pessoa amada, menores ficaram os defeitos, e os problemas. Assim é a vida, fácil, cuidado com as suas concepções. A dica é simples, assim como os problemas são, o problemaaaaaa é que a gente complica. Qualquer coisa to aqui. Beijos.

http://forum.alemdosegredo.com/verTopico.php?id=3995 Exclamation
__Lucas
__Lucas
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/01/2009
Idade : 35

https://aleidaatracao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos