A Lei da Atração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hooponopono da Indentidade Própria.

Ir para baixo

Hooponopono da Indentidade Própria. Empty Hooponopono da Indentidade Própria.

Mensagem  Prema Qui 22 Jan 2009, 19:43

Very Happy Adoro falar sobre o Ho'oponopono. Quem me conhece sabe o quanto falo a adoro praticar essa técnica Havaiana que faço diariamente e incessantemente ha 1 ano. Ho'oponopono é o vício que adoro ter. Consiste na repetição de 4 palavrinhas, as quais pra mim são mágicas: "SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATA.". Antes você entrega a petição (pedido de limpeza) ao Divino Criador.

Hooponopono da Indentidade Própria:
"Ho’oponopono significa “corrigir um erro” ou “tornar certo” na língua originados havaianos. Embora não muito conhecido no Brasil, o Ho’oponopono tradicional faz parte do sistema de cura Huna. É o nome que o empresário/pesquisador americano Max Freedom Long deu à sua versão doespiritualismo dos povos antigos do Havaí. Mais adiante temos informação sobre Huna aos que se interessarem, mas este Ho’oponopono sobre o qual escrevo aqui é bem diferente do Ho’oponopono Huna. No sistema Huna o processo de cura Ho’oponopono é inter-pessoal, requer a participação de todos no processo de reconciliação, de solução de problemas. Este novo Ho’oponopono, o Ho’oponopono Identidade Própria é um processo intra-pessoal, é você em comunicação com a Divindade. Foi desenvolvido pela Kahuna Morrnah Nalamaku Simeona que o ensinou ao Dr. Ihaleakala Hew Len."
No Hooponopo da Indentidade Própria você entra em contato com a Divindade, pede que ela Limpe em você memórias que te faça reviver situações indesejáveis. Quando você entrega ao Divino, tudo é movido pela Divina Inspiração cancelando assim, as memórias, energias, bloqueis... indesejáveis.
Ainda temos muito o que limpar em nós e pouco sabemos quais são as memórias que devem ser limpar, muitas vezes não temos consciência. Porém o Divino sempre age e orquestra tudo com sabedoria, o que temos que fazer é somente entregá-Lo tudo e pedir a limpeza.

Como praticar o Ho’oponopono Identidade Própria
“Divindade limpe em mim o que está contribuindo para este problema.” Então use as frases desta seqüência: “Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.” várias vezes, você pode destacar uma que lhe toca mais naquele momento e repeti-la. Deixe sua intuição lhe guiar. Quando você diz “Sinto muito” você reconhece que algo (não importa se saber o que) penetrou no seu sistema corpo/mente. Você quer o perdão interior pelo o que lhe trouxe aquilo. Ao dizer “Me perdoe” você não está pedindo a Deus para te perdoar, você está pedindo a Deus para te ajudar se perdoar. “Te amo” transmuta a energia bloqueada (que é o problema) em energia fluindo, religa você ao Divino. “Sou grato” é a sua expressão de gratidão, sua fé que tudo será resolvido para o bem maior de todos envolvidos. A partir deste momento o que acontece a seguir é determinado pela Divindade, você pode ser inspirado a tomar alguma ação, qualquer que seja, ou não. Se continuar uma dúvida, continue o processo de limpeza e logo terás a resposta quando completamente limpo."
A medida que você começa a limpeza e mudar a sua energia e vibração, tudo a sua volta muda, as pessoas com quem você convive, o transito, a casa... não ha limites, tudo muda quando o seu interior está limpo.

“Divino Criador, pai, mãe, filho em um... Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.”

“Amo vocês minhas memórias! Sou grato pela oportunidade de libertar vocês e a mim!”

Divindade limpe em mim e em nós todas as memórias indesejáveis que compartilhamos. Reduza ao zero e preencha essa vazio com a mais Pura Luz. Está feito!
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.

Bjuxx de Luz a todos! Like a Star @ heaven

Fonte: E-Book Ho'oponopono.
Forum Hooponopono: http://www.hooponopono.forumotion.com/
Site: http://www.hooponopono.com.br/
Prema
Prema
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/01/2009
Idade : 40
Localização : Maceió/AL

http://www.vidaprema.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hooponopono da Indentidade Própria. Empty Re: Hooponopono da Indentidade Própria.

Mensagem  Prema Seg 26 Jan 2009, 19:19

Sou praticante do Hooponopono, técnica a qual me fez mudar e ver tudo a minha volta diferente. Já me aconteceu muitas coisas e mudanças usando o Hopo. Depoimentos que vou compartilhar também, mas hoje conversando com uma amiga, ela me contou da experiência que teve com o Hooponopono. Fiquei fascinada e pedi que ela me mandasse em depoimento, graças á Deus ela aceitou e me mandou.

Sinto-me feliz!

Sinto muito, Me perdoe, Te amo, Sou grata. albino

Tenho tido experiências gratificantes com o Ho’oponopono referente às limpezas emocionais em vários aspectos da minha vida. Essa é uma técnica simples, fácil de fazer e pode ser realizada a qualquer momento que sentir necessidade e em todos os aspectos da vida utilizando apenas quatro palavrinhas mágicas: Me perdoe! Sinto muito! Te amo! Sou grata!
Pois bem o intuito maior de escrever esse relato está relacionado a uma experiência vivenciada nesse ultimo domingo logo ao despertar.
Estava me sentindo super mal com uma sensação ruim que vinha em conjunto com imagens que se formavam em minha mente de pessoas queridas.
Então iniciei o Ho’oponopono com cada uma dessas pessoas de acordo com a seqüência, o interessante é que as imagens não voltavam apagavam e sempre surgiam imagens de outras pessoas... Bom já devia ter se passado entre meia hora a 40 minutos qdo surge à imagem do meu amor (não tenho como dizer se os acontecimentos seguintes foram direcionados a ele)... Daí p frente comecei a sentir uma energia se espalhando no meu corpo inteiro transformando em mim de uma maneira extraordinária uma sensação maravilhosa... Inundou meu corpo inteiro como uma onda invadindo todo meu ser, foi algo indescritível...logo em seguida adormeci por um breve período, mas acordei c a sensação de paz e alegria.
Depoimento de Alessandra.

__________________________________________________________
Maravilhoso o depoimento e me faz pensar que hoje tenho escolha. Sei que em qualquer situação que esteja, posso pedir que Deus limpe, e assim, posso estar limpa e purificada de energias, memórias e ou bloqueios indesejáveis. sunny

“Divino Criador, pai, mãe, filho em um... Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofenderam, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... deixe isto limpar, purificar, liberar, cortar todas as lembranças, bloqueenergias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... E assim está feito.”
Morrnah Nalamaku Simeona Criadora do
Ho’oponopono Identidade Própria

Beijos a todos, uma semana de muita Paz Like a Star @ heaven

A Paz do Eu começa comigo e com ninguém mais!

http://vidaprema.blogspot.com/
Prema
Prema
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/01/2009
Idade : 40
Localização : Maceió/AL

http://www.vidaprema.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos