A Lei da Atração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia da Lei da Atração.

Ir para baixo

Guia da Lei da Atração. Empty Guia da Lei da Atração.

Mensagem  __Lucas Ter 27 Jan 2009, 21:05

Se você esta com dificuldade de aplicar a lei da atração, e tem muitas dúvida sobre ela, leia o texto a baixo. Percebi que muitas pessoas ainda tem muitas dúvidas sobre o segredo e o modo de aplica-lo, por isso resolvi escrever um guia prático resumido sobre como aplicar o segredo de uma forma simples mais poderosa. Como já disse em outros tópicos existem milhares de técnicas que você pode usar, só que aqui vou trabalhar de uma forma diferente, tratando primeiramente o seu interior, porque se você não estiver pronto interiormente nenhuma técnica ira funcionar com a mesma intensidade em você. Vamos a elas: Vou fazer uma retomada a respeito daquilo que EU acho especial, é apenas um resumo, e é o que eu acho, se bem que eu acho que você deveria ler um livro, hehe. Mas vamos lá.

Perdão: Costumeiramente, quando entrei no fórum, Graças a Deus, algumas pessoas vieram até mim me fazer algumas perguntas, e eu de maneira simples e direta perguntava logo de supetão: -Você tem que perdoar alguém por algum motivo? Alguém lhe feriu de tal maneira que você se sentiu incapacitada de perdoar alguém? Infelizmente as respostas na maioria das vezes era positiva. Uma pai, uma mãe, uma ex-amiga, sempre havia alguma problema familiar, onde a pessoa guarda ainda um rancor de uma pessoa. Elas falam que as desculparam, mas afastam-se dessas pessoas, e não tem os mesmos relacionamentos, sinto muito dizer mais isto não é perdoar. Perdoar vai muito além disso, algo complexo, que eu não consigo compreender com completo. Mas creio, que é algo relacionado ao amor, a capacidade de amar a pessoa ainda mesmo que ela tenha lhe ferido física ou moralmente. Li uma vez que perdoar realmente, é quando agradecemos a pessoa por ter tido aquela experiência. Olha como isso soa de forma horrível. Agradecer por uma pessoa ter nos feito sofrer. É mas isso faz sentido amigos, e muito. Porque tudo de ruim que passamos é para crescermos, e como diz a bíblia, você não recebera um fardo que não possa carregar. Poderia citar um exemplo da minha própria família aqui, mas creio que não seja necessário agora. Bem, se você tem algum rancor com alguém livre-se desse sentimento agora. Hoje mesmo eu e meu pai em nossas conversas filosóficas e abençoadas, estávamos falando sobre perdão, e eu disse que mesmo que eu tivesse perdoa alguém por algo que me fez sofrer muito, aquela lembrança sempre ficara marcada em nosso interior, porque houve muito sentimento envolvido, o que deixa isso mais marcado na mente, mas isso não importa, o importante é você não cultivar tais sentimentos. Tudo o que você cultivar vai florescer, pode ter certeza. Então porque perdoar? Para você se livrar desse sentimento ruim. Na verdade o perdão verdadeiro é para livrarmos nos mesmos daquele sentimento ruim, o único realmente beneficiado nessa historia é quem perdoa, pode ter certeza.

Passado: Meuuuu Deuuuuus Do Céééu, como tem pessoas ligadas aos passado. Ligadas não, completamente aderidas a ele, onde não consegue divisar nada do seu futuro, por viverem constantemente pensando no passado, o pior de tudo VIVENDO O PASSADO. Não existe coisa pior que viver no passado. Então meu amigo, se você ficar se remoendo dos erros do passado, ou do que poderia ter feito no passado, pode ter certeza que você não estará construindo um futuro bom. Gosto daquela frase popular : “Quem vive de passado é Museu” aheahuehauheuahuehae Comédia. E realmente é verdade, de lá você a única coisa que vai conseguir é ver o que errou e não errar mais. Viver emoções que passou no passado, eu não acho aconselhável. Tente criar novas modos de ser felizes. Muitas pessoas olham pro passado e dizem : “ Naquele época eu era feliz” E fica revivendo o passado. Não faça isso, Viva o Agora.

Falar Mal dos Outros: Ahhhhh eita coisinha boa de falar agora. Tem pessoas que podem dizer que isso não tem nada a ver com a lei da atração, mass aaa meu amiguinho pode ter certeza que tem. Na bíblia diz para não julgar-mos os outros, e Jesus disse isso porque sabia que isso teria conseqüências, se não tivesse ele não teria escrito isso na bíblia, então concorda comigo que isso tem influencia? Agora você me fala, mas a gente só comenta, não fala mal. HUASHUEHAUHEUAHUEAHUE. Esqueça os outros, é claro que eu me pego as vezes falando sobre os outros, parece algo que nos tenta, um prazer.... Credoo.. Mas enfim, isso nos atrapalha porque está co-relacionado com a questão inveja. Se você fala mal de uma pessoa, pode ter certeza, que no seu subconsciente, em alguma parte você tem uma imagem, e o modo raivoso que você encontra de descarregar a sua raiva e soltando farpas na direção da pessoa. Devemos nos policiar com isso. Temos que nos espiritualizar , e isso não nos faz bem, criar sentimentos negativos. Por isso que devemos abrir os olhos para tudo o que fazemos em nossas vidas, tudo parece está querendo se opor a nos quando resolvemos tomar uma decisão certa. Bem como eu já falei da inveja aqui, não vou abrir outro quesito, sobre.

Gratidão: Até um tempo atrás em não entendi a questão do dizimo, e muitas pessoas ainda não entendem. Muitos acham que o pastor ou o padre vai usar o dinheiro de uma maneira indevida, e por isso prefere deixar o seu dinheiro em melhor mãos: as suas. Bem nos temos que ser gratos por aquilo que conseguimos e o dizimo é uma boa maneira de mostra-mos essa gratidão. Não importa se o pastor ou o padre iram desviar a verba, a sua parte você fez, e Deus viu isso. E viu o quanto você esta agradecido. Mas cara, faça de coração, não de com uma mão esperando receber com a outra. Dê de coração. Você se sentira muito melhor. E outra forma de agradecer, seria dizendo obrigado a Deus, todos os dias, pelas milhões, bilhões de coisas que você pode agradecer e não o esta fazendo. Para que ele vai te dar mais, se você não agradece nem pelo que tem?
Ego: O coisa do chata essa chamada de Ego. Esse trem me atormentou por muitos anos. Tenho falado pouco de mim aqui, mas agora você vai pegar um pouco da minha historia, hehe. Eu tinha O “Ego”, um gigantesco ego, misturado com um orgulho imponente, que graças as Deus eu consegui quebrar, com a ajuda de Deus, a mudança de consciência, e com os aprendizados do dia-a-dia. Mas então o que é o Ego? Ego é a aquela coisa que chamamos de falsa consciência, aquilo que você acha que é, mas na verdade não é. A um tempo atrás, eu achava que eu era o carro que nos tínhamos, a casa que tínhamos, e todas essas outras coisas absurdas, isso é uma das faces do Ego, mas existem muitas outras. Existem daquelas pessoas que resolvem chamar a atenção por meio de doenças, e aquelas que se fazem de coitadas para chamarem a atenção. Bem como disse o Ego tem muitas faces, e é o seu dever encontrar o seu. Eu encontrei o meu e o destruí, não por completo, sempre fica um resquício, até no cara mas Zen do mundo, mas estou no caminho certo. Então o Ego trabalha de variadas formas, um fator bem peculiar dele é que ele gosta de se sobrepor nas pessoas, de forma mais agressiva ou não. Vou dar um ex do livro de Eckhart Tolle. Dizia mais o menos assim : “ Se você tem um segredo para contar a uma pessoa, o seu ego infla, pois, naquele momento você se sente superior a pessoa que você vai contar o segredo, e você gosta desse estado, você gosta de sentir aquele prazer” , segundo ele isso faz parte do ego, e eu concordo. Não importa se é o Papa, ou o Presidente da Republica, se você souber algo que eles não sabem, você ira se sentir superior a eles, e isso é Ego. O falso- eu. Falarei disso em outro post, se quiserem.


Afirmações: Afirmações são muito boas, e eu sou totalmente pró a elas. Porem eu acredito mais nos sentimentos do que nas palavras em si. Segundo Abraham, Esther Hicks, o universo não está ligando para as palavras que você diz mais sim no que você está sentindo. Bem e é verdade, eu acredito que somos seres vibratórios que tem a capacidade de atrai aquilo que desejarmos, e isso acontece através de uma vibração constante que nos colocamos, continuando, eu disse em algum post aí recém, que muitas pessoas abatidas entram no fórum e vem uma mensagem bonitinha e saem mas alegres. Isso é bom, só que a questão é que essas palavras apenas nos ocasionam um estado temporário de sentimentos. A todo muito rápido, e logo a sua energia cai e você se vê na necessidade de ler algo para se sentir melhor, e não sabe que não é daí que a energia vem, a energia está dentro de você, cabe a você estimula-la. Creio, que todos essas palavras e frases, são artifícios para lhe ajudar a dar esses picos de energia, uma musica pode levantar a sua energia, mas percebam isso é passageiro. A energia que está dentro de você pode ser estimulada com mais sentimentos. Eu vou ser bem sincero, me considero um cara forte, obstinado, com um campo de energia muito bom, e isso tudo não provem de textos bonitos que eu leio, e sim da minhas própria energia com Deus, essa relação. Para sintetizar texto ajudam, mas não resolvem o problema. (Se não concordam pode falar, estou aqui para aprender)


Visualização: Um método muito forte, sem duvida. Creio que um dos mais poderosos, pois eles não obedecem a nenhuma regra, você vê a imagem e ela é universal, vai ser entendida da mesma forma por todos, pelo universo, sem restrições, é aquilo e pronto, não tem especificações, você vê aquilo, você cria o sentimento e boa. Visualize, crie, use a sua imaginação, e coloque sentimento. Sentimento e


Vibração: Sentimentos, creio que vivemos em um mundo de sentimentos. Porque ricos ficam mais ricos, e pobre mais pobres? É tudo uma questão de freqüência vibracional, ambos estão em freqüências diferentes, porem constantes. Quer deixar de ser pobre, decida isso com firmeza e crie um modo de mudar a sua freqüência, então poderá mudar a sua realidade. Se você criar forças onde já não havia mais, se você usar a esperança com aliados, você terá sucesso. Se você não pegar as rédeas da sua vida, será comandado até a morte pela vibração que está emitindo. Basta um vestígio, uma pequena mudança, e que vai crescendo para você começar a mudar a sua vida. Quando nos sentimos bem, a tendência é nos sentirmos constantes em relação a isso. Mas é claro que em certos momentos certas adversidades nos pegam desprevenidos, mesmo para aqueles que usam a lei da atração a muito tempo, todos estamos sujeitos a isso. E isso decorre de erros do passado. Eu acredito que tudo que fizerdes aqui, aqui mesmo pagara. Se você é um ladrão, que vive roubando,uma hora você vai ser preso, você plantou isso, você cometeu um erro e está pagando por isso. Exemplo básico. Então tomem as rédeas da sua vida.

”Acredite. Sinta. Agradeça.”
Não coloquei em ordem de importância e nem nada, fiz isso totalmente aleatório, e escrevi meio que as pressas, desculpe qualquer coisa pessoal, se eu esqueci de algo, mas uma vez me perdoe. Nem reli, se tiver erros ortográficos nem liga, aehuaheuahuehaue. Obrigado a todos aqueles que comentam nos meus tópicos, muitoooo obrigado mesmo, e se vocês não concordam com algo que eu disse, não percam tempo, me digam, eu tenho muiiiiiiiiiiiitooooooooooooooooooooooo o que apreender, e você talvez por vergonha, ou medo de me magoar, está perdendo a chance de me ajudar, puxe a minha orelha! Aheuaheuhauehuae Muito Obrigado Senhor.
__Lucas
__Lucas
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/01/2009
Idade : 35

https://aleidaatracao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos