Não Perca Energia ao Falar Desnecessariamente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Não Perca Energia ao Falar Desnecessariamente

Mensagem  Prema em Dom 01 Fev 2009, 23:36

Existem pessoas que parece ter prazer em comentar aquilo que sabe que não terá nenhuma utilidade tanto pra ele quanto para o outro. Devemos sempre cultivar comentários agradáveis para compartilhar com as pessoas, dessa forma criamos ainda mais uma realidade melhor, assim como para o mundo.Por quê você reclama tanto? Isso melhora a sua situação? Se sente melhor? Se as respostas forem NÃO, então deverá rever seus conceitos de vida.

Muitas vezes escutamos pessoas que reclamam somente para em seguida reclamar também. Falar desnecessariamente implica em perca de energia. E perdendo energia, perdemos possibilidades maiores de crescermos harmonicamente.

Descida compartilhar de boa companhia, descida por compartilhar o que você tem de melhor com pessoas que têm de melhor.

Muitos se desgastam em conversas inúteis e acham que estão fazendo a coisa certa, ao menos se importam ou percebem, que o que estão fazendo é apenas desperdiçar as suas energias.

Seja feliz sempre, desfrute da paz em você, AME apenas e se poupará do desgaste de energia. Use-a para o seu bem, e saiba qual bem quer para você.

Esteja alerta e consciente disso. Pois as palavras antes de tudo contêm energia, e ao serem pronunciadas principalmente com uma certa freqüência, ainda mais poder. Poupem-se de falar desnecessário e quando falarem que sejam sempre palavras doces e gentis. Assim a sua energia se tornará melhor com o passar do tempo.

“O controle da fala é o mais importante. Conversação excessiva deve ser evitada. A fala deve ser doce e bem intencionada”. Sathya Sai Baba.

Muita Luz e Paz! Like a Star @ heaven
avatar
Prema
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/01/2009
Idade : 33
Localização : Maceió/AL

Ver perfil do usuário http://www.vidaprema.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não Perca Energia ao Falar Desnecessariamente

Mensagem  Vítor Soares Vian em Dom 12 Out 2014, 21:41

Realmente temos esse grande problema em nosso cotidiano, tenho uma tia que mora ao lado de minha casa da qual só reclama da vida e dificilmente é grata por algo que tem, isso implica negativamente na vida dela seja sentimental ou corporal. Ela infelizmente é uma pessoa doente e triste. Ainda digo que a gratidão é um poder tão grande quanto a própria atração.
avatar
Vítor Soares Vian

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/10/2014
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum