A Lei da Atração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que é Sedona?

Ir para baixo

O que é Sedona? Empty O que é Sedona?

Mensagem  __Lucas Seg 26 Jan 2009, 19:10

O que é Sedona? Sedona10
Nessas minhas andanças em busca de coisas sobre o Segredo, eu já encontrei muita coisas, várias tecnicas, que , conforme o tempo irei postando aqui. Hoje vou aereamente falar sobre o Método Sedona que eu tive acesso ontem. Na verdade eu vi isso no fórum www.alemdosegredo.com. Uma pessoa o havia citado, e eu curioso com tal, já fui correndo saber do que se tratava. Pelo pouco que eu li, logo percebi que é uma técnica em ascenção que parece estár ganhando muito espaço atualmente, assim como EFT. Na verdades são coisas que estão aí para todos nós vermos mas que as vezes não nos preocupamos em saber.
Vou sintetiza-lo, e você vê se precisa assim de uma ajuda desse método.
Segundo os usufruidores de tal, o Método Sedona pode ajudá-lo a se libertar de qualquer sofrimento espiritual que lhe assola a mente, porque convenhamos... todos nossos problemas são psicológicos, e quantooooss são.. hehehe. Além disto, garante que pode nos trazer riquezas, romances, saúde. Bem toda aquelas coisas que estamos acostumados a ouvir sobre o Segredo ou qualquer técnica maravilhosa, todas prometem, e na verdade consegue desempenhar seu papel, o problema é se nós o estamos desempenhano de forma correta. Bem o método Sedona promete tudo isso e muito mais, como acabar com vicíos, emagrecer, e tudo o resto, não diferente do que estamos acostumados a ouvir, se trantando de Lei da Atração.
Quase todos os dias eu vejo pessoas fissuradas por técnicas diferentes, como se de uma hora para a outra, ela iria encontrar uma técnica maravilhosa, que mudasse seus problemas como um passe de mágica, na verdade todas as técnicas já estão aqui, é dificil de imaginar algo que vá muito além do que já nos é disponivel. O que eu vejo hoje são milhares de técnicas, que mudam apenas de nome, porque tudo é um ato piscológico, você pode aplicar qualquer técnica que seja, mas se você não mudar os seus pensamentos nada vai acontecer, é tudo hoje uma questão de terminologias diferentes. Mas tem aquela coisa de que algumas funcionam melhor para mim do que para você, e isso deve ser levado em consideração.
Mas bem voltando ao método. Esse método consiste em jogar fora, liberar toda a negatividade que você tem dentro de você. Na verdade não passa de um processo psicológico, mas que dentro dessa técnica, desse modo, fica mais receptiva. Segundo ele, nós estamos conscientemente ligados a pensamentos ruins, frenquentemente. Mas deixa bem claro que todos os sentimentos ruins, apesar de seres constantes e irritantes a nós, e parecer que nunca iremo conseguir no livrar disso, podem ser retirados de nós. Fala que nós seguramos tudo isso conosco, e o único método de ficar aliviado disso tudo é liberar.... liberar e principalmente reconheçer esse sentimento como parte de você, esse é um processo bem inteligente se você for levar em consideração, uma vez que ele te ensina a aceitar isso dentro de você, mas aceitar também não significa que você precise conviver com isso.
O processo todo vocês podem pegar no site : www.brasilpnl.com.br.
Eu admito que fiquei interessado pelo técnica, e provavelmente vou aplica-lá. E você vai? XD
Abraços.
Lucas Fernandes.
__Lucas
__Lucas
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/01/2009
Idade : 35

https://aleidaatracao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos